segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
Ei, tolinho. Obrigada. Sério, por tudo. Por sempre me fazer sorrir, por sempre estar aqui. Mesmo longe, você sempre estar. Eu tenho orado por você todos os dias, pedindo pra Deus cuidar de você. Te dá juízo, porque tu precisa disso (risos). E se é meu, mesmo longe, eu vou cuidar com todas as minhas forças. Quer desabafar? Liga pra mim, manda um sms, vou te escutar. Precisa de um colo? Vem cá, eu te faço cafuné. Tá triste? Vou fazer de tudo pra te ver sorrir, porque amigos são pra isso. Ta com raiva? Eu vou te irritar mais ainda, porque eu sei que tu gosta disso. Estar cansado do teu mundo? Vem pro meu. Estar precisando de um abraço? Liga a web, eu me abraço aqui, você se abraça ai, e estaremos se abraçando. E se você estiver enfrentando uma tempestade, eu vou chegar lá, e agente vai dançar na chuva. Não sabe dançar? Eu também não (risos eternos), mas dane-se, nós estaremos juntos, e iremos enfrentar a tempestade juntos. Dai o sol vai aparecer, e iremos saber dar valor a ele. Pois enfrentamos uma noite de chuva. E se o teto da tua casa cair, lembre-se: Nós que oderrubamos (risos). Mas não esqueça de sorrir todos os dias, tá bom? Mesmo que seu sorriso seja feio, sorria! Eu to brincando.. Teu sorriso é lindo, e tem covinhas […]
”Acredita em anjo? Pois é, sou o seu”.
domingo, 23 de outubro de 2011
Deus,
Primeiramente eu quero te agradecer por mais um dia que tu me deste. Por acordar e poder abrir os olhos, e ver o sol. Enquanto tem pessoas que nunca o virão. Pela vida da minha mãe, que ao acordar já foi pra cozinha fazer o meu café. Pela vida do meu pai, que ao acordar, já foi no mercado comprar o pão. Pela vida do meu irmão, que apesar de tudo, sempre será o meu maior apoio. Pela a vida da minha vó, que já tá velhinha, mas continua com um sorriso tão lindo. Pela a vida do meu avô, que já está velhinho, mas continua tão forte, tão de pé. Pela vida das pessoas que ao acordarem não tinham o que comer, que o Senhor tenha misericórdia delas. Pelas crianças que estão agora em hospitais. E quero te pedir desculpas pelas vezes que eu reclamei da comida. Pelas vezes que eu disse que estava sozinha. Me perdoa. Obrigado por tudo.
e eu não posso mais ouvir calafrio , nem volta pra mim do chico rei e paraná, nem unidos pra sempre , não posso me lembrar dos dias 20,22 e 23 , não posso mais ver certas fotos . nem certos perfis do orkut. nem certos subs . vou dormir e olho aqele ursinho Pooh , nem poosso mais olhar . não posso passar frio que me lembra você. não posso ver nada gelado que lembro daqele dia do meu nariz gelado. são tantas,tantas coisas que me lembram vooc, e quando eu lembro de tudo isso me bate uma tristeza,eu fico mal,mal mesmo .sera que tudo foi verdade , ou só eu tava nessa ? eu te amo ,te amo tanto,eu gosto tanto de vooc,mas preciso me livrar desse amor que já me faz mal .preciso guardar essas coisas e não recordá las por um bom tempo , me reservar para coisas novas , para novas pessoas . deixar esse 'passado ' pra trás .
sábado, 22 de outubro de 2011
E não desista tão cedo, pois mais tarde você vai olhar pra trás e pensar: Bem que eu poderia ter feito diferente. E quantas chances de ser feliz você perdeu, por medo? Inúmeras não é? Por falta de coragem, de impulso. Por saber que se você ser um passo pra frente, várias coisas irão ficar para trás. E não teria como recupera-las. Porque elas se foram. Ficou lá, no passado. E as pessoas que te disseram que nuncairiam te abandonar? Elas também me abandonaram. E em quantos ”pra sempre” você já acreditou? Perdeu a conta, eu sei. Então você diz: Eu nunca mais vou fazer isso, e faz tudo de novo. O vento acaba te trazendo pessoas que você lutou praesquecer, não é? Deve ser porque o vento que um dia levou, teve vontade de trazerde novo. O tempo vai passando, e a gente vai aprendendo. Aprendendo a lidar,a superar, a conviver, a errar, a aprender, a lutar e a seguir em frente […]
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)



![[…] ei mocinha, cuidado com as ilusões.](http://26.media.tumblr.com/tumblr_ltxuou963o1qfkyhto1_500.jpg)








![[…] então o destino leva cada um pro seu lugar.](http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltvrbczGHj1qfkyhto1_500.jpg)


















![palavrasquevoam:
[…] ela parece feliz. Mas só parece. Porque ela não estar.](http://27.media.tumblr.com/tumblr_lthb25Qn7F1qfkyhto1_500.jpg)

















