A gente já haviia se visto algumas vezes em algumas festas,ele me olhava bastante sempre qe nos encontrávamos mas eu sabiia qe era por curiosidade dele, eu era uma das poucas meninas daqla ciidade qe não corria atrás dele, e realmente eu sabiia qe eu não faziia o tiipo dele e nem ele o meu.
Era Natal e miinha mãe haviia sido convidada para uma festa de uma amiga de uma amiiga dela e ela qriia ir mais não qria ir soziinha. Então fui com ela,eu e mais duas amigas minhas a Lize e a Nanda. Até qe a festa não estava chata e ele estava lá,e não parava de me olhar.A Nanda achava ele lindo ,eu achava ele boniito,mas nada em especial. Eu fui dar uma volta e acabei esbarrando nele,pedii desculpas e a gente começou a conversar . Ele era legal,gente booa e as meninas foram embora e eu fiquei lá conversando com ele, passamos um bom tempo rindo e falando bobeiras então ele me convidou para ir a festa na casa dele qe ia ter no próximo sábado,eu disse qe se desse eu iria siim!
No fim de semana meus pais viajaram e eu fiqei na casa da Nanda e ela estava louca pra ir naqla festa,eu não estava muiito animada mais fui. Me diverti bastante naqla festa,era bem animada e a casa dele era muiito grande e boniita. Quando ele me viiu me comprimentou,pegou uma bebida pra mim e fomos dar uma volta pelo jardim da casa dele. Sentamos alii na grama mesmo,começamos a falar coisas engraçadas e ele me beijou! A Nanda quando soube morreu de inveja ,mas eu não qria nada sério com ele,ele era do tiipo de cara qe tiinha todas as garotas na palma da mão,e eu realmente não era garota pra ele!
A gente começou a sair juntos aos sábados,e ficamos algumas vezes,ele com aqle jeiito doce de falar coisas bonitas pra mim,maas eu sempre usava a minha armadura pra não me apaixonar por ele e não sofrer!
Nas férias de janeiro ele ia viajar e veio se despedir de mim lá na pracinha do centro da cidade,tomamos sorvete naqla tarde,e fooi o melhor beiijo de toda a miinha vida !
As férias já estavam acabando e no próximo fim de semana era carnaval,booa chance pra mim esqcer ele de vez!
Era sexta feira de carnaval,saii com as meniinas e alguns amigos de uns primos meus, e fooi um dia divertiido, conhecii uma pessoa qe se tornou especial naqle diia. Eu tiinha bebiido um pouco e acabeii ficando com aqla pessoa especiial,ele se chamava Caio,era boniito,faziia bem o meu tiipo,aqle tiipo qe só eu me inteeressariia por ele e mais ninguém! Passamos o sábado inteiro juntos e ele me faziia me sentiir de uma maneira inesplicável, e saii com ele a noiite e nos divertiimos bastantes,com ele eu perdia a razão das horas ;* No domingo á tarde eu estava em casa com uma enchaqeca muiito forte e resolvii ligar o pc,entrei no meu orkut e adivinha o qe tiinha lá? é,um recado do Thiago,siim esqcii de dizer o nome do meu amado qe tinha me esqcido e não tinha nada a vê comiigo. o recado era assim : ooi Tici quanto tempo neah ? nem te liguei neah ? meu celular caiu na privada e fiquei sem contato e eu estava sem pc,aqi consegui entrar agora na casa da miinha tiia. To voltando segunda de manhãziinha,vai dar pra mim curtii um pouco do carnaval ai ne ? to com saudades miinha princesa! beiijos :D
haha, muiito engraçado, agora qe eu tiinha conheciido o Caiio ele ia voltar e quando lii aqle recado meu coração se aceleroou! PORQUE ? eu sabiia qe ficar com o Thiago me faria sofrer ! maais tarde o Caio me ligou pra gente sair, eu saii pra esqcer um pouco daquilo tuudo!
Aquela noiite eu tiinha bebido um pouco mais,e eu e o Caio passamos a madrugada juntos e ele me disse qe estava gostando de miim,taaa,naqele momento tiive certeza qe era ele qe ia me fazer feliz e qe o Thiago tiinha sido passado.
Na segunda o Caio foi almoçar lá em casa com a miinha mãe,minha mãe gostava dele e depois a tarde fomos passear naqla praciinha. Enquanto estávamos lá vii a moto do Thiago passar pela gente e ele viiu eu e o Caio juntos. :s Á noite eu e o Caio saímos e estavamos numa rodiinha de amigos com a Nanda,a Lize e outros amigos nossos até qe a Nanda viiu o Thiago e chamou ele. Ele comprimentou todo mundo e a Nanda apresentou o Caio pra ele e falow qe eu e ele estavamos namorando, a cara do Thiago não foi a melhor ) : o Thiago sumiiu,não vii ele naqla noiite,nem eu e nem ninguém viiu ele.
Na manhã de terça acordeii com o meu celular tocando,era a mãe do Thiago,o qe ele qria comiigo ? Atendii com aqla voz de sono:
- alô?
- ooi,é a Ticiane ?
-é siim,quem fala ?
- ooi,eu sou a Marta,mãe do thiago,eu presciso falar com você!
- comiigo ? o qe fooi ?
- não pode ser assim falado por telefone,você pode vir aqi em casa ?
-posso! que horas ?
- o mais rápido possível!
- ok! eu vou siim !
O que seriia ? O qe ela teriia pra falar comiigo ? fiquei nervosa ;*
Contiinua

[aaaaaaaaaa]' adorei a historia, to louca para terminar de ler *-*
ResponderExcluir