segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando eu era criança, adorava ler aqueles contos de fada, invejava aquelas princesas lindas, com seus príncipes encantados. Eu acreditava que um dia, olharia para o lado e encontraria o MEU príncipe, vindo em minha direção como se já estivesse à minha procura.
Com o passar do tempo, percebi que esses contos de fadas não existem, não há princesas impecáveis e príncipes perfeitos, descobri que os finais nem sempre são felizes, e descobri também que para ser feliz, não é necessário viver um conto de fada.
O meu príncipe não é encantado, não anda por ai num cavalo branco, e nem luta contra dragões. Ele é um homem, com alma de garoto, que não precisa de nenhum requisito maior para se destacar entre os demais. 
Ele é aquele capaz de me fazer sorrir pelo simples fato de existir, me trata tão bem quanto qualquer príncipe trataria sua princesa.
Passar o tempo com ele me fez perceber que a realidade é muito mais bonita que os sonhos, e que vale apena arriscar quando se quer viver.


Eu posso não ser a princesa linda, que mora no castelo, mas eu tive a sorte de encontrar alguém que me faz tão bem, que nem eu mesma sei explicar o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário